
Ontem um amigo que trabalha comigo me chamou e me disse: Kássio, eu sei que vc é um homem de Deus, vejo isso em vc. Queria pedir que vc orasse por mim, não aguento mais de tanta dor...
Ele estava com uma espinha na parte de dentro do nariz que fez com que ficasse muito inchado, o modo que ele falava era muito triste. Parecia uma criança desesperada, disse que já havia ido ao hospital e não havia adiantado.
Imagine a situação, eu estava passando por umas situações complicadas no meu ministério e me senti incapaz de ajudar aquele rapaz, quem sou eu para isso? E se ele não for curado, vai me criticar e criticar minha religião? Meio descredulo falei para ele que iria orar e pedir para Deus agir em favor dele.
Em casa eu orei e falei para Deus o seguinte: Senhor, não tenho o dom de cura, porém um filho teu me procurou pedindo ajuda. Senhor, ele não confia em mim, confia no Deus que sirvo. Faz este milagre Senhor para que teu nome seja reconhecido e glorificado. Cura teu filho Senhor, ele precisa de Ti. Faz tua cura Senhor. Confio em Ti.
Quando cheguei no trabalho perguntei a ele como estava a espinha. Ele me agradeceu por ter orado e disse que a espinha havia estourado durante a madrugada, foi quando reparei que o nariz estava bem menor. Glorificamos a Deus juntos e agradecemos a Ele.
Não pense que você é quem vai fazer, confie plenamente no Senhor e deixe Ele usar sua vida para fazer milagres. Tenho passado por situações muito dificeis, me metido em locais perigosos e estou sentindo os ataques de satanás. Peço desde já suas orações para que, unidos em Cristo, possamos continuar nesta batalha.
Que Deus Te abençoe.
KK