
Estou passando por uma barra muiiiiiito difícil. Prefiro não comentar abertamente. Pedi do Senhor uma resposta para tudo que estou passando (me sinto um soldado no meio da guerra lutando contra o inimigo, atirando sem parar e rodeado de outros soldados que apenas dormem e ainda reclamam dos tiros que dou). Sempre leio o blog do Pr. André Valadão, gosto da visão que ele tem da vida e do modo como traduz para seus servos e, quando abri hoje antes de dormir, li este artigo que vou postar abaixo. Deus falou comigo, deixe Ele falar com você...
O título deste blog de hoje pode parecer forte e estranho, mas fique tranquilo, escrevo pra te encorajar. Bastam as lutas da vida para tentarem nos desanimar e nos frustar, conte sempre comigo como alguém que em Cristo irá sempre te levar para um caminho melhor, para um lugar de fé e esperança.
Colhemos muitos frutos na vida. Frutos que outros plantaram antes de nós, frutos que foram abandonados por outros, ou é claro, frutos de sementes que plantamos, porém, a grande questão não é apenas colher, afinal isso é o que mais se fala hoje em nossas igrejas, mas, o importante mesmo é estar saudável para continuar plantando, gerando, sendo um verdadeiro canal de vida, onde sua raiz é tão profunda que mesmo em tempos de seca você floresce.
Será tão difícil viver o evangelho nos dias de hoje? Será quase impossível viver uma vida sem decepções e distanciamentos de pessoas que amamos, mas que acabam se rodeando de sugadores como verdadeiras Ienas!!?? Que comem as carniças, os restos que estão a nossa volta e nos prendem nos nossos “mundos - ministérios”!
Muitos ministérios se acabam hoje em dia porque perderam a simplicidade, constroem impérios, e se tornam tão distantes das pessoas. A última coisa que querem é estar ministrando onde o povo está. “Ou venham a mim ou não terão a revelação, a benção!!!”. E o pior, todos a sua volta ficam cegos, vidrados, e sem perceber também estão falidos e abandonados no meio da guerra da vida, verdadeiros soldados solitários, sem a direção dos seus generais que os abandonaram a muito tempo, e infelizmente estes pequenos e pobres soldados, como pequenos bebês, são os últimos a perceber.
Que seu coração neste dia seja mergulhado na profundidade do amor de Deus. Compreenda que muitos tentam te destruir, te dominar, mas sua ousadia no Espírito vai determinar os limites de quem te cerca. Não se deixe intimidar por ninguém e por nada. Ninguém é maior que o Deus que te chamou, mesmo que você pareça estar só, isso não é verdade, Deus está com você.
Nem os irmãos de Davi e o exército de generais covardes conseguiram impedí-lo de matar o gigante Golias, todos diziam que ele era magro demais, pequeno demais e sem condição, ou seja, sem a aparência e atitudes religiosamente corretas que rondam nossas igrejas e ministérios hoje, mas ele foi em nome do Senhor! Não usou de si mesmo, mas da força de Deus. Com aquilo que sabia, com a sua realidade de vida conquistou a vitória.
Acredite, sonhe e lute até o fim. Dê o seu melhor, não abandone o que Deus te dá, não largue para trás as pessoas que Deus colocou em sua vida para cuidar e amar. Seja simples e desprendido o suficiente ao ponto de Deus te chamar pra onde for neste mundo e você estar disponível para obedecer e serví-lo.
A você que entra em meu blog, saiba que te escrevo como amigo e irmão, na certeza que esta palavra primeiramente trabalhou em minha vida antes de ser levada até você.
Até os grandes heróis caem, e sabemos que as montanhas não ficarão de pé para sempre. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças!
No Senhor,
Postagem tirada do blog do Pr. André Valadão